Mães podem ficar ricas: sim, é possível!

Alguém duvida que mães podem ficar ricas? Pois não duvidem mais! As chances de mães empreendedoras conseguirem alcançar seus objetivos são grandes e estão crescendo.

A internet se tornou a maior aliada e nesse momento eu posso dizer que sim, mães podem ficar ricas usando bem e aproveitando as oportunidades que se pode ter com a ajuda da internet.

Mães podem ficar ricas

Quantas mulheres são demitidas de seus empregos após o nascimento de um filho? Conheço várias. Quantas mães trabalham fora, insatisfeitas e desejando ter mais tempo para acompanhar o crescimento de seu filho? Inúmeras. Agora quantas mães encontraram e outras estão encontrando o caminho da felicidade através do empreendedorismo? Milhares! Não é maravilhoso conseguir ter mais tempo para acompanhar seu filho, estar em casa e ganhar dinheiro? Isso é possível sim e vou te dizer como.

A internet pode proporcionar essa oportunidade, desde que haja dedicação e trabalho, muito trabalho. Não vai pensando que é fácil não! Afinal de contas é o seu próprio negócio! Claro que pra dar certo e gerar lucros necessita de muita dedicação, paciência e principalmente, persistência. Por falar em persistência, esse é um dos principais fatores para você se destacar, só consegue quem não desiste.

Imagina se um grupo de 100 mulheres começam um negócio pela internet e se deparam com as primeiras dificuldades e 50 desistem, e a longo prazo mais 30 desanimam, e das 20 que persistem você se destaca por ter um diferencial que traga destaque. O que vai inevitavelmente acontecer? Seu negócio vai dar certo e mesmo que leve um tempo você irá colher o seu frutos.

Mães podem ficar ricas sim, com certeza. Se você tem traquejo no mundo das vendas, a internet pode te ajudar a fazer isso, trabalhando em casa e há várias maneiras de se conseguir alcançar um público para o seu negócio.

Mas não só através de uma loja virtual se consegue dinheiro, existem hoje milhares de mães produzindo conteúdo de qualidade e que atinge e ajuda a um público enorme. Então vamos explorar o que a experiência de ser mãe nos trouxe, vamos compartilhar conhecimento e por que não também ganhar dinheiro com essa oportunidade?

É muito gratificante quando vejo que me redescobri escrevendo aqui neste blog e como é bom ver e viver este novo ciclo em minha nova vida como empreendedora e ver tantas outras mulheres empreendedoras servindo de exemplo e sendo seguidas.

Não se trata apenas de ganhar dinheiro, que é importante para a mulher se sentir independente, mas se trata também de felicidade, alto estima e da importância da nossa individualidade que nos mostra quem somos e como somos capazes de superar limites, superar a nós mesmos e aos julgamentos que tentam nos dizer que não podemos.

Podemos sim e podemos muito, além mesmo do que podemos imaginar. A vida nos surpreende e nos ensina tantas coisas todos os dias. Vamos ser atentos aquilo que a vida nos mostra e ir em busca da nossa felicidade e riqueza. Mas estou falando de correr atrás mesmo, com um diferencial na frente e com fé em Deus sempre e aí tudo dará certo, no tempo certo, na medida do que for plantado será colhido.

E seremos mães ricas aos montes por aí! Ricas de amor próprio, ricas de auto estima, de conhecimento, de novos olhares para o sucesso e pra tudo de melhor que a internet e a vida tem a nos oferecer. E que podemos ir em busca e atingir e influenciar não apenas outras mães e sim alcançar pessoas e nos sentirmos úteis. Realizações e riquezas financeira e pessoais. Não tem sonho de vida melhor, e isso tudo trabalhando em casa e acompanhando e aproveitando a família.

E aí mães, vamos ficar ricas de tudo isso agora em 2020?!

Lilian Alves

Olá eu me chamo Lilian Alves, me tornei mãe aos 37 anos da pequena Sarah e quero compartilhar a experiência de poder ser feliz sempre, nessa nova etapa que é ser mãe!

Website: http://praviverfeliz.com.br

2 Comentários

  1. Maria do Carmo da Silva do Nascimento

    Gostei muito bom, tem assuntos muito interessantes que ajudam bastantes as mães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *