Jogue fora o excesso e veja a sua vida melhorar

Jogue fora o excesso e veja a sua vida melhorar, você sentirá menos peso, mais espaço, um alívio, uma sensação de harmonia e notará a organização na casa e depois dentro de você.

Nada mais propício para se fazer no primeiro mês do ano, se você ainda não fez ao final do ano passado. Hora de organizar as coisas, a vida, pois mais do que nunca o tempo passou tão rápido, então não temos tempo a perder, jogue fora o excesso e veja a diferença que você vai perceber.

Jogue fora o excesso

Observe bem a foto dos brinquedos desorganizados da minha filha, vejam que bagunça! Do que conseguiremos brincar no meio de tanta coisa espalhada? E se tentarmos organizar, por onde começar? Vejamos bem, primeiro vamos retirar o que não nos serve mais. Tem brinquedos por exemplo, que só servem para bebês bem novos e depois não tem mais sentido brincar com eles. Por isso que nas embalagens dos brinquedos informa para qual faixa etária é indicado.

Jogue fora o excesso e tire o que não adianta mais guardar e então você poderá brincar e aproveitar melhor o que vai ficar. E também poderá pensar e sentir o que de novo você está precisando, talvez um diário novo. Em tempos de tanta internet, onde as pessoas estão escrevendo e interpretando textos de forma tão errada, vale a pena também relembrar como é bom escrever nossos sentimentos e se nunca teve um diário, comece um e veja se te fará bem essa experiência!

E por falar em organizar, vamos a mais uma dica, depois de jogar o excesso, escolha um ambiente da sua casa e faça dela um lugar bem aconchegante só para você, não precisa ser nada muito espaçoso, um lugarzinho só seu, com alguns objetos que combinem com você e ultilize este ambiente sempre que possível. Você com certeza descobrirá vários sentimentos novos em você com essas duas mudanças em sua casa, o alívio de se livrar de coisas nas quais você não precisa mais e momentos de paz num espaço só seu.

Como eu já falei anteriormente, a felicidade acontece com as coisas simples e começa com as pequenas mudanças. As vezes é muito difícil mudar, é preciso um treino e esforço enormes para algumas pessoas, por isso vamos fazer um exercício para conseguirmos fazer as necessárias mudanças em nossa vida, tentando mudar primeiro por fora, jogue fora o excesso e depois vamos começar a mudança interior. É preciso buscar ajuda, um bom livro, pessoas com bom astral, às vezes até mesmo um momento sozinho, e assim, dia após dia, vamos nos renovando, renovar é preciso para a nossa felicidade.

Quando eu falo de jogar fora o excesso, me refiro também às pessoas e acontecimentos que não nos fazem bem. Vamos começar a ter coragem de nos livrar disso também, senão de nada vai adiantar a limpeza exterior se continuamos em meio à pessoas que não somam em nossa vida e entravam nosso bem estar.

Depois me conta quais mudanças você começou em sua vida e te fizeram super bem, eu irei começar algumas este ano e em breve compartilho com vocês ok!

Lilian Alves

Olá eu me chamo Lilian Alves, me tornei mãe aos 37 anos da pequena Sarah e quero compartilhar a experiência de poder ser feliz sempre, nessa nova etapa que é ser mãe!

Website: http://praviverfeliz.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *