Organizar a rotina parece difícil: Vamos tentar?

Já estamos em fevereiro e organizar a rotina parece difícil, será que realmente o nosso ano só irá começar após o carnaval? Se você ainda não entrou no ritmo da realização das suas metas para 2020 vamos aproveitar o mês de fevereiro e deixar tudo organizado para depois do carnaval entrarmos com tudo. Aí não teremos mais desculpas por não iniciarmos a realização daquilo que propomos atingir.

organizar a rotina

Primeira coisa para organizar a rotina é: Faça uma lista, já falei o quanto as listas nos ajudam a organizar nossos passos, que tal comprar um planner? Outra coisa é como manter esse rítmo? Li em algum lugar que após 21 dias de uma rotina de qualquer coisa, praticar exercícios, mudar alimentação, acordar determinado horário, ler, seja lá o que for, se você conseguir manter durante 21 dias, fica mais fácil manter depois. Não é incentivador saber isto? Vaos tentar usar esse método e ver se funciona.

Eu sei que as vezes vejo muitas mães super organizadas, parece que suas rotinas são pensadas e realizadas com êxito, cada hora do dia, e eu confesso que eu tenho vontade de deixar tudo pra lá e ficar no sofá simplesmente vendo a hora passar. Mas quando lembro dos meus planos e metas a atingir, respiro e tento por em prática tudo que planejei, e com certeza em 2020 haverá muitas realizações por aqui. E a organização da rotina irá funcionar. Está numa fase de adaptação essa semana, a Sarah começou a frequentar a escola pela manhã, então será nesse horário que escreverei aqui no blog e tentarei executar a maior parte das minhas tarefas, a tarde tem o tempo do soninho da Sarah.

Esse vídeo mostra a rotina linda e cheia de amor de uma mãe na qual me identifico muito

A rotina de uma mãe não é nada fácil, de uma mãe empreendedora, menos fácil ainda, mas são eles, os filhos que nos incentivam, mesmo sem saber. É por eles que nos esforçamos tanto para que tudo dê certo. E temos que nos esforçar sempre com amor, pois recebemos tanto amor desses pequenos, tanto ensinamento, nos tornamos pessoas tão melhores depois da chegada deles, que seria inviável viver a nossa vida sem nos dedicarmos ao máximo por eles, com amor, gratidão e sorriso. Fácil não é, cansativo, sim, todo dia é cansativo depois que você se torna mãe.

Mas sua rotina pode se transformar em algo muito prazeroso e eficaz se houver o mínimo de organização. Comece pela lista e depois trabalhando essa lista, conte os 21 dias e veja que depois disso você conseguirá manter o rítmo e daqui a pouco as coisas acontecem e as metas serão alcançadas. E eu estou ansiosa para começar a atingir as minha metas e compartilhar com vocês, como incentivo para que vocês também acancem metas, sonhos e felicidade, junto de seus pequenos e as conquistas profissionais, financeiras que são muito importantes para todos, e mais ainda para uma mãe que não trabalha fora de casa.

Vamos empreender muito este ano e compartilhar aqui nossas conquistas e felicidade. ok!

Lilian Alves

Olá eu me chamo Lilian Alves, me tornei mãe aos 37 anos da pequena Sarah e quero compartilhar a experiência de poder ser feliz sempre, nessa nova etapa que é ser mãe!

Website: http://praviverfeliz.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *