A importância da oração e da fé em nossa vida

Muita gente vem percebendo que a importância da oração e da fé em nossa vida está se tornando cada vez mais notória. Apesar de o mundo está vivendo quase um Apocalipse, as pessoas tem percebido que a evolução e a verdadeira felicidade vem de dentro.

A importância da oração na vida das pessoas tem se mostrado como se fosse algo que tivesse sido deixado para trás e que agora as pessoas andam a procura novamente.

A importância da oração

E você pode estar se perguntando o porque desse resgate.

Este ano um astrônomo ganhou o prêmio da espiritualidade, https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/03/20/astronomo-brasileiro-marcelo-gleiser-ganha-o-premio-templeton/ O astrônomo brasileiro diz que existe com certeza algo que vai além de tudo que pode ser explicado pela ciência e que ciência e espiritualidade caminham lado a lado.

Procuramos sempre uma explicação lógica para tudo o que nos acontece e percebemos que muitas coisas vão além de uma explicação lógica.

Está na nossa fé em algo, em uma energia, numa força superior. Podemos acreditar ou não em Deus, mas nossa fé precisa crer no poder de algo maior guiando nossas vidas.

É claro que temos o livre arbítrio para escolher o que queremos para nossa vida, mas já prestou atenção em como às vezes as coisas fogem do nosso controle e tudo dá uma reviravolta e acabamos em outra situação que nem tínhamos imaginado antes. E isso pode ser melhor ou pior em nossa vida.

Mas a importância da oração e da fé está se tornando mais presente, mais pesquisado e mais buscado por muitos.

Já falei algumas vezes sobre nossa busca pela felicidade https://praviverfeliz.com.br/2019/11/13/o-milagre-da-felicidade-acontece-nos-detalhes/ e como acredito que ela começa vindo de dentro. E como todos nós estamos cuidando e entendendo a nossa fé, no que realmente é importante para a nossa vida.

Fim de ano sempre nos remete à esses temas, de oração, de saudade e de planejamento do futuro e como não incluir a importância da oração em nossas vidas, nossa conversa íntima com Deus, ou se preferir, com uma força superior ou o que quiser denominar, o importante é que busquemos esta conecção com algo que vai além de explicações científicas ou filosóficas.

Quando mantemos esta relação com Deus, nossa vida tem um outro sentido, maior que o materialismo que insistimos a priorizar. Quando olhamos com um outro olhar, conseguimos até mesmo enxergar milagres, e triste deve ser a vida para quem não acredita em milagres.

Eles existem. Eu garanto. E dizemos a Deus que acreditamos em seus milhares em nossa vida quando somos gratos. A gratidão é a melhor da sua orações.

O poder e a importância da oração são responsáveis por verdadeiros milagres. De mudanças, de transformação, de cura, de libertação e de evolução espiritual.

Eu gostaria de poder divulgar a importância da oração com este post para a vida de muitas pessoas que talvez estejam desacreditas da felicidade e dizer a essas pessoas que podemos dar dicas de empreendedorismo https://praviverfeliz.com.br/2019/11/26/dicas-para-o-sucesso-deseja-ser-bem-sucedido/ mas se não tivermos fé, se não acreditarmos em nosso potencial ou em que algo de melhor possa acontecer em nossa vida, de nada adianta outras dicas.

Lilian Alves

Olá eu me chamo Lilian Alves, me tornei mãe aos 37 anos da pequena Sarah e quero compartilhar a experiência de poder ser feliz sempre, nessa nova etapa que é ser mãe!

Website: http://praviverfeliz.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *